DÚVIDAS FREQUENTES

  • Prazo de entrega
  • Trocas e devoluções 
  • Acompanhamento do pedido
  • Formas de pagamento
  • Outras dúvidas
 
PRAZO DE ENTREGA

Todas as entregas são realizadas pelos Correios através de contrato, e os pedidos são enviados geralmente dentro de um prazo de 24 horas, ou no máximo em até 48 horas após a confirmação do pagamento (exceto em sábados, domingos e feriados).

Para calcular o prazo de envio do seu produto:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em “Comprar”.
2. No carrinho de compras, informe os dados e seu CEP do seu endereço e clique em “Atualizar”.
Se os dados e o CEP estiverm corretos, as opções de entrega, valor e prazo aparecerão automaticamente.

 
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 31 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação da primeira troca grátis e 7 dias corridos para devolução de produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste.

-Preencha o nosso formulário rápido acessando a página da sua conta.

-Você receberá, por email, instruções para fazer a postagem do produto sem custos.

-Após o recebimento, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.

*As trocas estarão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque. Caso não tenhamos em estoque no momento, é possível reservar e aguardar a reposição no estoque.

*Caso seu código de postagem tenha expirado, você tem até 7 dias para solicitar um novo código, após este período não será mais possível realizar a troca.

*Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

*Em caso de devolução parcial de pedido que contenha desconto, promoção ou frete grátis relacionado à compra de mais de um ítem, o benefício neste caso será cancelado.

 
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá por email o código de rastreamneto dos correios. Sendo possível, a qualquer momento, conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito do site.

Caso o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um email para atendimento@alicedecopas.com.br informando o atraso na entrega. Solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito – Em até 4x sem juros ou em 6 vezes com acréscimo a partir da terceira parcela.
  • Boleto bancário em 1 vez. 
  • PagSeguro – Em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com acréscimo a partir da terceira parcela.
 
OUTRAS DÚVIDAS

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um email para atendimento@alicedecopas.com.br

 

*A Alice de Copas cumpre fielmente o estipulado no código de defesa do consumidor, para mais informações acesse o CDC AQUI

FORMULÁRIO DE TROCAS

Você tem até 31 dias após o recebimento do produto para a solicitação da troca.






Confirme que você é humano

MEDIDAS DA PALMILHA

LISA – Botinha em couro legítimo escovado. Todas elas acompanham dois pares de cadarços em gorgurão de cores diferentes para combinar.

medidas bota cano curto couro

LISA MÉDIA – Botinha em couro legítimo escovado e solado de borracha.  Todas elas acompanham dois pares de cadarços em gorgurão de cores diferentes. 

medidas bota feminina cano curto couro

CUTOUT – Sapatinho aberto em couro legítimo escovado e liso.  Todas elas acompanham dois pares de cadarços em gorgurão de cores diferentes. 

medidas sapato aberto

DESERT – Botinha em couro camurça legítimo. Todas elas acompanham três pares de cadarços, um branco, um rosa antogp e um pink.