DÚVIDAS FREQUENTES

  • Formas de pagamento
  • Prazo de entrega
  • Trocas e devoluções 
  • Acompanhamento do pedido
  • Outras dúvidas
FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito em até 3x sem juros ou à vista por boleto bancário.

PRAZO DE ENTREGA

Todas as entregas são realizadas pelos Correios através de contrato, e os pedidos são enviados dentro de um prazo de até 48 horas, após a confirmação do pagamento (exceto em sábados, domingos e feriados).

Para calcular o prazo de envio do seu produto:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em “Comprar”.
2. No carrinho de compras, informe os dados e seu CEP do seu endereço e clique em “Atualizar”.
Se os dados e o CEP estiverm corretos, as opções de entrega, valor e prazo aparecerão automaticamente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação de troca e 7 dias corridos para devolução de produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste.

-Preencha o nosso formulário rápido acessando a página da sua conta.

-Você receberá, por email, instruções para fazer a postagem do produto sem custos.

-Após o recebimento, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.

*As trocas estarão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque. Caso não tenhamos em estoque no momento, é possível reservar e aguardar a reposição no estoque.

*Caso seu código de postagem tenha expirado, você tem até 7 dias para solicitar um novo código, após este período não será mais possível realizar a troca.

*Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá por email o código de rastreamneto dos correios. Sendo possível, a qualquer momento, conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito do site.

Caso o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um email para atendimento@alicedecopas.com.br informando o atraso na entrega. Solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido.

OUTRAS DÚVIDAS

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um email para atendimento@alicedecopas.com.br

Perguntas Frequentes

Não recebi o email com o código de rastreio para acompanhar meu pedido.

Os emails com o código de rastreio são enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, e geralmente são enviados por volta das 19:00 horas. Caso já tenha passado os 4 dias úteis, checado sua caixa de entrada e de spam, e não tenha recebido seu código, entre em contato conosco.

Não recebi nenhum email de confirmação da minha compra.

Após um pedido conclúido, enviamos um email de confirmção com todos os dados da compra para conferencia. Caso você não tenha recebido, verifique em sua caixa de spam. Caso não receba mesmo o email de confirmação, entre em contato conosco. Os motivos mais prováveis são o cadastro de email errado ou bloqueiro do seu servidor de email.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá em até 4 dias úteis o código de rastreamento dos correios por email. Sendo possível, a qualquer momento, conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito do site.

Caso o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um email para atendimento@alicedecopas.com.br informando o atraso na entrega. Solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido.

Caso o pedido não seja entregue por motivo de erro no preenchimento do endereço, ou a não retirada na agência dos correios quando informado, o será cobrado o valor do frete referrente ao segundo envio.

Como saber se meu pagamento foi aprovado?

Após a aprovação do pagamento você receberá um email informando que seu pedido foi bem sucedido. Você pode também acessar sua conta e verificar o status do pedido. 

-Preparando para envio (o pagamento foi aprovado)

-Cancelado (o pagamento não foi aprovado ou o boleto não foi pago no prazo)

Caso tenha dúvidas sobre a não aprovação do seu pagamento, entre em contato conosco.

Qual é o prazo de entrega?

Todas as entregas são realizadas pelos Correios através de contrato, e os pedidos são postados dentro de um prazo de até 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Após a postagem se inicia o prazo de entrega informado no cálculo do frete.
Para calcular o prazo de envio:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em “Comprar”.
2. No carrinho de compras, informe os dados e seu CEP do seu endereço e clique em “Calcular”.
Se os dados e o CEP estiverm corretos, as opções de entrega, valor e prazo aparecerão automaticamente.
Atualmente enviamos para os seguintes estados: RS, SC, PR, SP

Quero trocar meu pedido, como faço?

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação de troca e 7 dias corridos para solicitar a devolução de produtos que não apresentem indícios de uso ou desgaste.
Para solicitar, siga os passos abaixo:

-Preencha o nosso formulário rápido acessando a página da sua conta.
-Você receberá, por email, instruções para fazer a postagem do produto sem custos.

-Após o recebermos o retono do pacote, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.

*As trocas estarão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque. Caso não tenhamos em estoque no momento, é possível reservar e aguardar a reposição no estoque.
*Você tem 7 dias corridos para postar o pacote nos correios. Caso você não poste neste prazo, não será mais possível realizar a troca/devolução, independe do prazo para solicitação estar ainda em vigor.
*Produtos que apresentarem qualquer sinal de uso ou desgaste serão devolvidos.

Como acompanho a troca do meu pedido?

Após o recebermos o retono do pacote, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.

Assim que postarmos a troca, enviamos novamente o código de rastreio por email para o acompanhamento. Os códigos geralmente são enviados perto da 19:00 horas nos dias úteis.

Recebi meu pedido, mas não é o que eu pedi ou estão faltando itens.

Nos preocupamos muito em sempre enviar os pedidos corretos, mas infelizmente erros podem acontecer. No caso de pedidos enviados errados, entre em contato conosco e solicite a troca ou envio do produto faltante. A troca ou envio não terá nenhum custo adicional.