DÚVIDAS FREQUENTES

  • Formas de pagamento
  • Prazo de entrega
  • Trocas e devoluções 
  • Acompanhamento do pedido
  • Outras dúvidas
FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito – Em até 3x sem juros ou em 6x com juros a partir da terceira parcela.
  • Boleto bancário
  • PagSeguro – Em até 3x sem juros ou em até 12x com acréscimo a partir da terceira parcela.
PRAZO DE ENTREGA

Todas as entregas são realizadas pelos Correios através de contrato, e os pedidos são enviados dentro de um prazo de até 48 horas, após a confirmação do pagamento (exceto em sábados, domingos e feriados).

Para calcular o prazo de envio do seu produto:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em “Comprar”.
2. No carrinho de compras, informe os dados e seu CEP do seu endereço e clique em “Atualizar”.
Se os dados e o CEP estiverm corretos, as opções de entrega, valor e prazo aparecerão automaticamente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 31 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação de troca e 7 dias corridos para devolução de produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste.

-Preencha o nosso formulário rápido acessando a página da sua conta.

-Você receberá, por email, instruções para fazer a postagem do produto sem custos.

-Após o recebimento, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.

*As trocas estarão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque. Caso não tenhamos em estoque no momento, é possível reservar e aguardar a reposição no estoque.

*Caso seu código de postagem tenha expirado, você tem até 7 dias para solicitar um novo código, após este período não será mais possível realizar a troca.

*Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá por email o código de rastreamneto dos correios. Sendo possível, a qualquer momento, conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito do site.

Caso o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um email para atendimento@alicedecopas.com.br informando o atraso na entrega. Solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido.

OUTRAS DÚVIDAS

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um email para atendimento@alicedecopas.com.br

 

*A Alice de Copas cumpre fielmente o estipulado no código de defesa do consumidor, para mais informações acesse o CDC AQUI