Regras específicas black Friday – (Compras realizadas nos dias 25/26 e 27 de novembro.)

FRETE GRÁTIS:

O frete grátis fica disponível para compras acima de R$290,00.

PAGAMENTO:

O pagamento por boleto será um pouco diferente. Como os estoques são limitados, o pedido feito por boleto ficará reservado por apenas 2 horas após a realização do pedido. Você deve enviar o comprovante por email dentro deste prazo para garantir a reserva do produto.
O pagamento por cartão de credito o pedido é confirmado automaticamente e você pode parcelar em até 6 vezes sem juros

PRAZO DE ENVIO:

O prazo para a postagem nos correios dos pedidos realizados na Black Friday é de até 7 dias úteis após a confimação do pagamento.

TROCAS
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação da troca grátis *
-Preencha o nosso formulário rápido acessando a página da sua conta.
-Você receberá, por e-mail, instruções para fazer a postagem do produto sem custos.
-Após o recebimento, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.
*As trocas estarão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque.
*Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.
*Os preços para troca de compras realizadas na black Friday serão os mesmos dos dias 25 a 27/11.

Vou poder usar outros cupons?
Não, todos os descontos possíveis já estarão aplicados nos produtos.

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Prazo de entrega
  • Trocas e devoluções 
  • Acompanhamento do pedido
  • Formas de pagamento
  • Como cuidar
  • Outras dúvidas
 
PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de envio do seu produto:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em “Comprar”.
2. No carrinho de compras, informe os dados e seu CEP do seu endereço e clique em “Atualizar”.
Se os dados e o CEP estiverm corretos, as opções de entrega, valor e prazo aparecerão automaticamente.

Todos as entregas são realizadas pelos Correios, o prazo atual para o despache dos pedidos é de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Importante: Infelizmente o prazo informado pelos correios muitas vezes não é cumprido como deveria e podem ocorrer atrasos, principalmente, na modalidade PAC. Caso seu pedido se enquadre nesses atrasos, queremos informar que estamos sempre atentos e fazemos a abertura de chamados e acompanhamentos até que você receba seu pedido no endereço de entrega informado.

Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site, mas não temos como garantir o prazo informado pelos Correios.

Ao realizar seu pedido na Alice de Copas você esta ciente e concorda com possíveis atrasos no seu pedido por parte dos Correios.   

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação da primeira troca grátis e 7 dias corridos para devolução de produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste.

-Preencha o nosso formulário rápido acessando a página da sua conta.

-Você receberá, por email, instruções para fazer a postagem do produto sem custos.

-Após o recebimento, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para o aprovação e envio do novo produto.

* Todas as trocas estão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque.

Na falta de algum produto, poderá ser feita a troca por outra cor ou modelo disponível no site com a compensação dos valores.

*Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

*Em caso de devolução parcial de pedido que contenha desconto, promoção ou frete grátis relacionado à compra de mais de um ítem, o benefício neste caso será cancelado.

 
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá por email o código de rastreamneto dos correios. Sendo possível, a qualquer momento, conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito do site.

Caso o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um email para atendimento@alicedecopas.com.br informando o atraso na entrega. Solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito – Em até 6x sem juros ou em 6 vezes sem juros.
  • Boleto bancário em 1 vez. 
  • PagSeguro – Em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com acréscimo a partir da terceira parcela.
 
COMO LIMPAR A SUA BOTINHA

Para limpar sua botinha utilize apenas produtos específico para limpeza de couro. Nunca lave com agua, ponha na máquina de lavar ou utilize produtos químico não recomendados para couro. Em caso tenha dúvidas entre em contato conosco.

OUTRAS DÚVIDAS

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um email para atendimento@alicedecopas.com.br

 

*A Alice de Copas cumpre fielmente o estipulado no código de defesa do consumidor, para mais informações acesse o CDC AQUI