Qual o prazo de envio?

Todas as entregas são realizadas pelos Correios através de contrato, e os pedidos são enviados dentro de um prazo de até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento. (O boleto bancário tem um período de até 3 dias para a compensação, porém, sendo mais frequente a confirmação em 24 horas.)

Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

Tanto o valor do frete quanto o prazo estimado para a entrega podem ser calculados na página “carrinho” ou na página de finalização da compra. O prazo estimado é calculado através de uma API diretamente do site dos correios, podendo a entrega ser feita antes do prazo estimado. A Alice de Copas não se compromete com horários de entrega. Serão feitas 3 tentativas de entrega, após estas tentativas, a cliente deverá retirar pessoalmente o objeto na agência dos correios.

Como acompanhar meu pedido?

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá por email o código de rastreamneto dos correios. Sendo possível conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito, ou acessando o site dos correios informando o código de rastreio.

Meu pedido não chegou no prazo, o que fazer?

Se o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um email para atendimento@alicedecopas.com.br informando o atraso na entrega. A Alice de Copas terá um prazo do até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido. Caso haja algum problema na entrega, como o estravio ou perda do pacote pelos correios, a cliente poderá solicitar o reembolso ou o envio de um novo pedido.

Última atualização: 11 de dezembro de 2016.